Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Marina Ruy Barbosa aposta em look de sereia ao posar de biquíni e ostenta barriga trincada

Ruiva apareceu bem sereia com biquíni decotado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/12/2019, às 08h00 - Atualizado às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa aposta em look de sereia - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa aposta em look de sereia - Reprodução/Instagram

É você, Ariel? Marina Ruy Barbosa resolveu usar um look bem sereia em sua viagem de fim de ano.

A atriz apareceu na noite deste domingo (29) com um visual estilo sereia: com a parte de cima de um biquíni toda metalizada e em formato de flor e uma saia branca longa e fendada, a ruiva desfilou o corpão e deixou seguidores de boca aberta.

Seguidoras famosas de Marina apareceram para elogiar o momento de Pequena Sereia da gata. "Aff quanta beleza!", comentou a apresentadora Didi Wagner. Já Luisa Mell perdeu a compostura: "Meu Deus, você se supera... linda, divina, maravilhosa... me faltam palavras", se derreteu.

Já os seguidores anônimos pegaram o clima bem fundo do mar e escreveram: "Muito musa sereia, pelo amor de Deus". Marina já havia causado ao mostrar os pernões em um biquíni sensual ainda no domingo. "Bora para 2020", escreveu a atriz em inglês na legenda. Seguidores prontamente elogiaram. "Como se recuperar depois dessa foto? Tô muito arrependida das mil rabanadas que comi!", confessou a atriz Fernanda Nobre.

SEMPRE SEXY

Neste sábado (28), Marina já havia posado para cliques durante sua viagem de fim de ano em Trancoso, na Bahia, e agradou seguidores ao surgir com um look que consistia em uma calça bem solta, de cintura baixa, e um biquíni fininho na parte de cima, deixando à mostra a barriga em forma da ruiva.

A cidade escolhida por Marina e o marido, Alexandre Negrão, para passar o Réveillon é uma das mais concorridas entre os famosos. As férias da atriz também incluem bons drinks e jantares com amigas que também resolveram passar o ano na Bahia.

Marina Ruy Barbosa ostenta barriga trincada

Marina Ruy Barbosa em look sereia

Marina Ruy Barbosa bem sereia