Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA

Marina Ruy Barbosa aparece com make escandalosa e sobrancelha arrepiada, mas faz mistério do motivo da produção

A atriz compartilhou nas suas redes sociais fotos de batom vermelho e sombra bem carregada; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa aparece com make escandalosa e sobrancelha arrepiada, mas faz mistério do motivo da produção - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa aparece com make escandalosa e sobrancelha arrepiada, mas faz mistério do motivo da produção - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa apareceu com make bem escandalosa nas redes sociais nesta terça-feira (11). Nos stories do Instagram, a atriz fez mistério do motivo de toda a produção.

Quase irreconhecível, a maquiagem era feita com um batom vermelho escuro, sombra verde e muito blush. A atriz também aderiu a nova moda da sobrancelha arrepiada para cima, que deixou a make ainda mais diferenciada.

Logo depois, ela aparece com uma sombra mais clara, dessa vez lilás, mas ainda com o batom bem vermelho. Na segunda foto, ela escreveu: "Segundo round", o que deu a entender que seria uma segunda parte do trabalho que está fazendo.

Na foto seguinte, Marina Ruy Barbosa compartilhou uma tela verde de um estúdio com o um horário: 03:14. Parece que a gata ficou até de madrugada trabalhando! O que será que vem por aí?

FOFURA!

E que coração! Marina Ruy Barbosa comoveu as redes sociais nesta última segunda-feira (11) ao exibir o tamanho de sua bondade.

Ela resolveu que chegou a hora de aumentar a família novamente e adotou um filhotinho de cachorro para lhe fazer companhia. Nas redes sociais, a atriz contou que o recém-nascido ainda é deficiente auditivo:

"Adotei esse bonitão que agora vai ser muito bem cuidado e amado. Ele é surdinho e ainda não tem nome. Me ajudem? Aceito sugestões! Agora além de gateira, eu também sou da cachorrada", brincou ela.

Fãs e amigos da ruiva exaltaram sua iniciativa e, obviamente, deixaram suas sugestões: "Lindo demais!", comentou uma. "Beethoven, já que é surdinho", sugeriu Padre Fábio de Melo.