Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Marina Ruy Barbosa abusa de decote e deixa parte dos seios à mostra: “Que deusa”

Marina Ruy Barbosa elege look ousado para cliques picantes, abusa da sensualidade e deixa seguidores babando

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa abusa de decote e deixa parte dos seios à mostra - Instagram
Marina Ruy Barbosa abusa de decote e deixa parte dos seios à mostra - Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosaanimou os seguidores na noite desta sexta-feira (27). Aproveitando muita sua viagem internacional, a musa surgiu em uma sequência de cliques picante, com um look ousado, e deixou os seguidores babando ao ostentar beleza e boa forma.  

Em seu perfil das redes sociais, a artista surgiu usando um cropped com um decote gigantesco, que vai da altura do busto até o umbigo, deixando boa parte dos seios de fora. Deitada, a bela exibiu barriga negativa e evidenciou ainda a cintura fininha.

Para arrematar o look, a celebridade usou uma bota preta de salto alto e uma calça camurça marrom de cintura alta. Na legenda, ela se divertiu: “Com preguiça de posar”, escreveu em inglês. Em seguida, a musa desafiou os fãs a adivinharem seu próximo destino, isso porque, atualmente, ela curte viagem em Marrocos.

“Pra onde será que eu vou depois daqui, hein? Palpites do meu próximo destino?”, perguntou. Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios, enaltecendo a beleza da artista:

“Gata demais”, “Perfeita”, “Deusa”, disseram alguns deles. Além do carinho dos fãs, a atriz também recebeu mensagens especiais de nomes conhecidos. Celebridades como a atriz Vitória Strada, a cantora Giulia Be, a modelo Andressa Suita, a atriz Juliana Paes e a apresentadora Rafa Kalimann foram só amores pela ruiva.

Veja:

SEMPRE BELA

A atriz Marina Ruy Barbosa arrasou com um look super fashion na noite desta terça-feira (24) no Marrocos. A peça escolhida pela ruiva mistura elementos de vestido e macaquinho

O traje tem um belo decote com detalhe em brilhantes, recortes sob os seios e um corte bem acinturado. Abaixo da cintura, no entanto, em vez de uma saia, o look termina com uma bermuda bem elegante. Para fechar o visual, a famosa usou uma bota e meia-calça.