Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Marília Mendonça tinha oito irmãos e pai já é falecido; descubra quem são

Discreta, cantora Marília Mendonça raramente aparecia ao lado dos irmãos; pai já morreu

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça tinha oito irmãos e pai já falecido; descubra quem são - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça tinha oito irmãos e pai já falecido; descubra quem são - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça tinha ao todo oito irmãos, alguns deles apenas por parte do pai. Morta após um acidente trágico, a estrela não era muito próxima de membros de sua família.

Em 2019, ela mostrou nas redes sociais uma imagem da família reunida. Eles apareciam ao lado do pai da cantora, já falecido.

"Para quem queria saber quem são meus irmãos... estão aí... E o meu saudoso paizinho no meio... Minha mãe achou essa montagem no Facebook de um deles", afirmou ela.

O irmão mais próximo de Marília Mendonça era João Gustavo, o caçula. Com o incentivo da sertaneja, ele acabou de se lançar como cantor. 

Após a morte, o jovem publicou uma homenagem para a sertaneja em seu perfil nas redes sociais. "A rainha do sertanejo, da música, das mulheres... E de todos nós. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos", declarou ele.

Também em 2019, ela publicou um clique raro do pai, Mário Mendonça. "Resta-me a saudade. E a vontade de me agarrar na sua perna toda vez que acontece um problema e preciso resolver, como faço com minha mãe. Queria você aqui agora, mas Deus te quis aí, e é Ele quem sabe de tudo. Te amo eternamente! Cuidem e mimem muito seus papais, porque eu queria poder fazer isso com o meu!", declarou ela na época.

Veja: