Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / COISA DE MÃE!

Marília Mendonça tem coração partido ao ver filho caindo no choro por sua falta: "Mães que trabalham duro"

Pequeno Léo segurou a roupa da mãe e chorou ao achar que ela iria embora; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 18h23

Marília Mendonça tem coração partido ao ver filho caindo no choro por sua falta: "Mães que trabalham duro" - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça tem coração partido ao ver filho caindo no choro por sua falta: "Mães que trabalham duro" - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça ficou com o coração partido neste último domingo (18). 

Isso porque, em vídeo, a artista brincou com seu filho, Léo, cantando "a mamãe não vai embora" e acabou confundindo o pequeno, que entendeu que a mãe iria embora. Desesperado, o menino de um ano começou a chorar e a puxar a blusa da cantora. 

Nas redes sociais, os fãs se derreteram com o momento e comentaram com a artista sobre o ocorrido. Em resposta, ela escreveu:

"Fui brincar com ele e cantei: a mamãe não vai emboraaaaa… Ele não ouviu o 'não' e chorou tadinho… mães que trabalham duro e amam o que fazem, essa dor é nossa! Sei que em breve ele vai entender, mas que dói... Ahhh dói demais".

FIRME E FORTE

Marília Mendonça voltou a se pronunciar no começo da tarde desta segunda-feira (12) sobre a polêmica envolvendo o produtor DJ Ivis, acusado de agredir sua então esposa.

A sertaneja ficou indignada com alguns internauatas que passaram a seguir o músico e de cara dispensou esses mesmos de suas redes sociais.