Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em família

Marília Mendonça surge em raro clique com mãe e filho e seguidores analisam: "Léo tá a cara da vovó"

Sertaneja posou com Dona Ruth e o pequeno Léo e semelhança chamou atenção; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/09/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h22

Marília Mendonça surge em raro clique com mãe e filho e seguidores analisam - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça surge em raro clique com mãe e filho e seguidores analisam - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça compartilhou um clique fofíssimo em família neste domingo (20).

A cantora apareceu ao lado da mãe, Ruth Moreira, e do filho, Léo, em um banho de piscina. Sorridentes, elas mostraram a parceria e Marília agradeceu por poder viver esse momento ao lado das pessoas que ama.

"Deus, obrigada por me presentear com tão grande amor! Me sinto privilegiada por poder viver esse amor ao lado de minha mãe e do meu filho. Eu não sabia se era a hora certa, mas o Senhor sabe tudo! Venho aqui lhe dizer, Papai... que depois de tanto questionar assustada, sem saber o que faria, hoje entendo cada pedacinho da minha vida. E sempre foi assim, eu com medo e o Senhor me mostrando que no final, sempre tem o arco-íris que a gente tanto busca e que só ao Seu lado conseguimos enxergar! Pra tudo existe um propósito! Mais uma vez, muito obrigada, Deus!", escreveu a sertaneja na legenda.

O ex de Marília e pai de Léo, Murilo Huff, comentou: "Deus abençoou". Outra seguidora, anônima, analisou e concluiu: "Léo tá a cara da vovó" e a sertaneja concordou: "Também acho". Uma terceira comentou: "Com duas mulheres lindas desse tanto, e o Léo ainda consegue roubar a cena".

"ESTOU BONITA MESMO"

Marília mostrou que não leva desaforo para casa ao rebater críticas em seu perfil nas redes sociais na manhã deste sábado, 19.

Após publicar uma selfie belíssima, a cantora acabou recebendo críticas de alguns internautas sobre as mudanças em sua aparência. Mas, a loira não se calou e, debochada, mandou a real.

Veja: