Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LATA

Marília Mendonça se irrita após ter conteúdo das redes sociais criticado: ''Recomendo silenciar''

Seguidor insinua que conta no Twitter é administrada por adolescente e cantora rebate

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça manda resposta direta para fã - Instagram
Marília Mendonça manda resposta direta para fã - Instagram

Na tarde desta segunda-feira (26), Marília Mendonça ficou bem chateada após ter o conteúdo de seu Twitter criticado por um seguidor. 

O rapaz disse que a conta da cantora parecia ser administrada por uma adolescente: "Eu odeio o fato do social média da Marília Mendonça ser a sobrinha dela de 15 anos", falou ele. 

Bem sincera, a musa deu uma resposta direta e fez questão de deixar bem claro que, na verdade, é ela quem faz seus próprios tweets. 

"Sou eu mesma! Então você me odeia. Recomendo silenciar para a sua saúde mental", escreveu a rainha da sofrência que, nos últimos dias, não tem levado desaforo pra casa. 

O internauta ainda respondeu dizendo que era um grande admirador, mas que precisava que a musa provasse que realmente era ela no comando da rede social. Marília, dessa vez, preferiu deixar a opinião do fã de lado. 

SINCERONA:

Mais cedo, a loira abriu uma caixa de perguntas para que os seus seguidores. Uma fã questionou sobre como ela iria lidar com a situação de uma traição, sendo a amante. 

"Marília, como me afastar de um boy casado, mas ambos não conseguem se distanciar?", perguntou a seguidora. Sem papas na língua, a sertaneja detonou a atitude e deu uma resposta super direta"Rapaz, vergonha na cara era uma boa, né?", respondeu.