Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marília Mendonça se irrita após fã questionar cirurgia plástica: "Operei o nariz, a orelha, a boca, a língua"

Após mais um fã insistir que ela passou por uma cirurgia, cantora mostrou irritação e soltou o verbo; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça perde a paciência após fã questionar nova cirurgia - Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça perde a paciência após fã questionar nova cirurgia - Reprodução/ Instagram

A cantora Marília Mendonça perdeu a paciência com fãs que insistem em ficar questionando se ela fez ou não cirurgias plásticas.

Dessa vez, um fã insinuou que ela operou o nariz. Irritada, ela soltou o verbo. 

"Operei o nariz, a orelha, a boca, a língua, o couro cabeludo, o ombro, o antebraço, os dedos, a mão, as unhas... Nem tem Marília mais aqui? Quem é Marília", respondeu ela nesta quinta-feira (25)

Na mesma rede sociais, ela seguiu soltando o verbo e disse que todas as mudanças no seu corpo foram causadas pela nova rotina de exercícios e pela alimentação controlada que ela tem adotado.

"Todo dia eu posto a mesma coisa, todo dia tudo igual, todo dia o mesmo horário, todo dia o jejum, todo dia comendo ovo e frango e carne e rúcula. Tem o destaque no meu insta contando a minha trajetória e todo post a mesma pergunta", afirmou.

POLÊMICA

O "humorista" Nego Di gravou um vídeo em que debocha de vários famosos que comemoram sua eliminação do BBB21. Em um trecho que está circulando nas redes sociais, ele critica humoristas e influenciadores que reagiram com alegria quando ele deixou a competição

No vídeo sobra até para a cantora sertaneja Marília Mendonça"A Marília Mendonça é outra que vai se ver comigo, ela depois que emagreceu virou um demônio na Terra", afirma. Nas redes sociais, o vídeo tem gerado muitas críticas. Se a proposta foi ser engraçado, aparentemente não funcionou.

Veja: