Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Marília Mendonça se emociona ao falar sobre carreira de cantor do irmão: ''Muito bom viver esse sonho''

Cantora mostra lado irmã coruja e não esconde o orgulho que está sentindo do caçula, João Gustavo

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2021, às 18h56

Marília Mendonça se emociona ao falar sobre carreira de cantor do irmão - Instagram
Marília Mendonça se emociona ao falar sobre carreira de cantor do irmão - Instagram

Faz um tempo que Marília Mendonça lançou o irmão mais novo, João Gustavo, no mundo da música e, nesta sexta-feira (06), ela falou sobre a sensação de fazer parte do sonho do cantor.

Nas redes sociais, a cantora contou que tem realizado muitos de seus próprios objetivos, mas que a sensação de ajudar e fazer parte do sonho de outra pessoa é ainda maior do que ela imaginava.

“Minha vida é movida a sensações. Eu acordo inspirada quando sinto que é mais um dia para lidar com o novo. Realizei grande parte dos meus sonhos e nunca imaginei que alguma sensação pudesse chegar perto disso, mas fazer parte da realização do sonho de alguém é, sem dúvidas, uma das melhores.”, iniciou a sertaneja.

“Hoje será dado um grande passo, o começo, o start de algo que na prática já estava sendo sonhado e executado há muito tempo. É muito bom viver esse sonho com vocês. Sejam bem-vindos a todo esse caos que a gente ama.”, finalizou a artista.

Vale lembrar que Gustavo faz uma dupla sertaneja com Dom Vittor. O nome escolhido para a dupla foi Dom Vittor e Gustavo.

MAMÃE CORUJA

Recentemente, Mendonça encantou a web com momento super fofo do seu filho, de 1 ano e meio. Em vídeo, o pequeno aparece cantando uma música de um desenho animado, e a mamãe coruja se derreteu com tanta fofura.

"Observem a interpretação, qualquer semelhança com a careta do pai Murilo Huff para cantar é mera coincidência", escreveu a cantora, comparando o herdeiro ao seu marido, que também faz caretas para cantar.

Veja: