Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Marília Mendonça revela que tem sofrido com novo método contraceptivo: "Contendo o estrago"

Nas redes, a sertaneja dividiu com os fãs os efeitos colaterais do DIU: "Mulher sofre mesmo"

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2020, às 15h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça revela que tem sofrido com novo método contraceptivo - Instagram
Marília Mendonça revela que tem sofrido com novo método contraceptivo - Instagram

Após o nascimento de Léo, há quase um ano, Marília Mendonça decidiu 'fechar a fábrica' e adotou o DIU hormonal, também conhecido informalmente como Mirena, como novo método contraceptivo.

No entanto, em seu perfil no Twitter nesta terça-feira (24), a sertaneja revelou que os efeitos colaterais do dispositivo intrauterino — feito de plástico e em formato de T que, como o próprio nome insinua, é colocado no útero — têm lhe rendido muito estresse.

"A tal da mulher sofre mesmo, né?", desabafou ela. "Tô usando vários produtos pra conter o estrago que o uso do Mirena tá me causando com relação às espinhas. Pior que nem tenho como trocar... meu fluxo é altíssimo!"

E isso não é tudo: recentemente, Marília Mendonça tomou um susto ao notar outra mudança na sua aparência e decidiu dividir o acontecimento com os fãs.

No Twitter, a sertaneja disse que notou um inchaço na região dos lábios — provavelmente causado por uma alergia. Ela contou aos seguidores, no entanto, que não tinha pistas do que pode ter provocado tal reação.