Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E AGORA?

Marilia Mendonça relata problema com acne após iniciar uso de DIU: "Não sei mais o que faço"

Cantora diz que mesmo cuidado da pele e da alimentação não consegue se livrar das espinhas

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça relata problema com acne após iniciar uso de DIU - Instagram
Marilia Mendonça relata problema com acne após iniciar uso de DIU - Instagram

Marília Mendonça falou nesta quarta-feira (16) sobre os efeitos após aderir o uso do DIU, método contraceptivo para a prevenção da gravidez.

Nas redes sociais, a cantora contou que o método escolhido por ela tem causado um grande problema com acnes. Segundo a cantora, ela tem cuidado da pele e da alimentação, mas não consegue eliminar as ‘espinhas’.

"Seca uma e nascem oito. Não paro de ter espinha. Eu uso DIU por motivos de fluxo, e [a acne] não para. Minha pele, mesmo cuidando direitinho, fazendo tudo certinho, todos os protocolos, não para. Ah, e cuidando da alimentação também, e bebendo muita água, porque eu bebo água o dia inteiro.”, disse ela.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a artista reclama. Em novembro passado, ela também falou sobre o assunto. “Tal da mulher sofre mesmo, né? Tô usando vários produtos pra conter o estrago que o uso do Mirena tá me causando com relação às espinhas”, contou ela na ocasião.

DÉFICIT DE ATENÇÃO

Recentemente, Mendonça contou aos seus seguidores que tem déficit de atenção, que se caracteriza por sintomas de desatenção, inquietude e impulsividade.

Através de uma publicação nas redes sociais, a cantora revelou ter certa dificuldade para trabalhar com números por conta do transtorno. Sincera, ela disse admirar quem consegue usar números diariamente sem grandes problemas.