Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AUTOESTIMA

Marília Mendonça rebate comentários acerca de sua aparência e faz desabafo: "Eu sou blindada"

A sertaneja deu lição de autoestima ao rebater comentários maldosos nas redes: "Mulheres e homens me desrespeitam"

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 15h36 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça rebate comentários acerca de sua aparência e faz desabafo - Instagram
Marília Mendonça rebate comentários acerca de sua aparência e faz desabafo - Instagram

Marília Mendonça deu uma aula de autoestima ao responder a comentários acerca de sua aparência nesta quinta-feira (7).

Em seu perfil no Twitter, a sertaneja falou sobre a repercussão da sua mudança física, que muitos usuários nas redes sociais colocam na conta do 'bisturi'.

A cantora criticou as pessoas que "culpam o dinheiro" pelos resultados frutíferos dos cuidados mentais e físicos de outras. Segundo ela, isso é uma forma de se eximir da responsabilidade do autocuidado – e a frustração causada pela sua ausência é exposta por meio de xingamentos na web.

"Eu resolvi falar, e vou falar sempre, não porque eu tô magoadinha. Eu já passei dessa fase. Mulheres (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada... f***-se. Eu tô aqui pra ajudar pessoas", afirmou ela, que desabafou:

"Não dói mais em mim porque fui forte o bastante pra não deixar matarem os meus sonhos. Só que tem muita gente que quer ser ajudado, e aí vem a dona inveja comentar que minha 'rotina é bisturi', desmotivando pessoas que se interessam em melhorar... falei. E falo o quanto for preciso."

Apesar das críticas, Marília garante que está mais fortalecida. "A internet tá cheia de assassinos de sonho. Eu sou blindada, bebê. Ninguém conseguiu me destruir e o que eu puder levar de bom pros meus seguidores, assim farei", concluiu.