Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Marília Mendonça posa de biquíni deixando bumbum em evidência: "Tô te esperando, bebê"

De visual renovado, sertaneja publicou clique bem quente nas redes sociais neste sábado (30)

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2021, às 15h57

De visual renovado, Marília Mendonça posa de biquíni deixando bumbum em evidência: "Tô te esperando, bebê" - Reprodução/Instagram
De visual renovado, Marília Mendonça posa de biquíni deixando bumbum em evidência: "Tô te esperando, bebê" - Reprodução/Instagram

Deslumbrante, a cantora sertaneja Marília Mendonça encantou os seguidores neste sábado (30) ao aparecer exibindo seu corpão durante um banho de cachoeira.

Horas antes de realizar um show em Minas Gerais, a beldade posou de costas exibindo suas curvas.

"Num solzão desse, aonde eu poderia estar? De biquíni, conhecendo a Cachoeira Poeira D’água antes de fazer aquele showzão pra vocês, né?", brincou ela mostrando seu bom humor.

"Invejosos dirão que é montagem, mas não conseguirão dizer que vai ser montagem o estrago que a gente vai aprontar hoje a noite, hein? Tô te esperando, bebê! Prepara o lencinho, o fígado e a dignidade", afirmou ela convidado o público para seu show.

MELHORES AMIGAS

Maraisa fez uma declaração bem emocionante para Marília Mendonça, com quem acaba de lançar o projeto Patroas 35%. A dupla de Maiara iniciou o texto pedindo desculpas pela escrita longa. É que ela não consegue falar da colega de profissão com poucas palavras e garantiu que a mãe de Léo é sua melhor amiga.

“Sabe quando você tem tanta sintonia com uma pessoa que você não precisa nem falar? De lá ela já te sente e faz exatamente o que você queria que ela fizesse e você daqui faz a mesma coisa? Uma conexão igual essa é uma coisa que você não encontra facilmente e isso eu só tenho com ela. Determinada. Focada. Profissional. Inimiga do fim. Os adjetivos não se acabam nunca, e deixa eu falar que não é fácil acompanhar, porque a amiga aqui já está ‘veinha’, e não para por aí”, disse. 

Veja: