Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marília Mendonça nega ter feito rinoplastia e dispara: "A galera está incomodada"

A cantora resolveu desabafar sobre os ataques e comentários que recebe sobre aparência

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2020, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça nega ter feito rinoplastia - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça nega ter feito rinoplastia - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça utilizou as redes sociais na manhã desta sexta (09) sobre os ataques e comentários que recebe sobre aparência. 

A cantora contou que muitas pessoas criticam os procedimentos estéticos que ela realizou e detonam eu nariz, ainda não modificado por cirurgias plásticas. 

"A galera começou a falar que eu tinha feito intervenção cirúrgica no meu rosto. 'Ó meu Deus, Marília Mendonça! Quase não a reconheci, o que será que ela fez?' ou 'Nem parece mais a mesma', 'Ó meu Deus, será que ela vai cantar do mesmo jeito agora?'. Essa semana o problema é meu nariz", iniciou. 

"Mas vocês tem que decidir: Ou eu fiz rinoplastia, harmonização facial, ou não fiz. E a galera que está incomodada com meu nariz, que reclame com a minha mãe. O problema foi com ela. Se vocês vissem meu pai, que está no céu, já, iam falar: 'Melhor ter puxado a mãe, mesmo'". 

"Não vou fazer rinoplastia, não adianta me encher o saco. O meu nariz é esse. Gostou? Está gostado. Não gostou? Tem quem goste", disparou Marília

Poucos minutos depois, a sertaneja apagou todos os vídeos do desabafo 

VÍTIMA DE GOLPE

Marília Mendonça foi surpreendida na manhã desta quarta (07) ao descobrir que seu cartão havia sido clonado. Em seu perfil no Twitter, a cantora revelou descobriu após o ladrão tentou comprar passagens para Cancún, no México, que somam mais de R$12 mil reais. 

"E o ladrão que tentou passar meu cartão em passagens para Cancún? Doze mil em passagens! Já foi mais humilde, cara", disse ela, sem perder a chance de brincar com a situação.