Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê!

Marília Mendonça mostra o recém-nascido fantasiado e beleza impressiona: ''Super Baby!''

Sertaneja derreteu internautas com fofura e fantasia do herdeiro em novo registro

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2020, às 10h31 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça explode fofurômetro ao clicar Léo segurando mamadeira - Instagram
Marília Mendonça explode fofurômetro ao clicar Léo segurando mamadeira - Instagram

Alerta de fofura! A sertaneja Marília Mendonça encantou os internautas na manhã desta terça-feira (18) com um lindo registro do bebê.

Mamãe de primeira viagem, a cantora flagrou o pequeno Léo, de apenas dois meses, dormindo bem quentinho em seu cadeirão com uma fantasia de super-herói e encantou os seguidores com o momento.

"Super baby hoje acordou foi cedo pra salvar o mundo", brincou ela enquanto mostrava o pequeno. Nas redes, fãs e amigos não se cansaram de elogiar a fofura e beleza do pequeno.

GRAVIDEZ DIFÍCIL

A cantora Marília Mendonça surpreendeu seus fãs ao abrir o jogo sobre a dieta para perder peso após a gravidez. A artista também comparou fotos de seu rosto durante e depois da gestação para mostrar as diferenças em seu processo de emagrecimento. Ela contou que ficou a autoestima baixa durante a gravidez e que não gostava de olhar para seu corpo.

“Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida”, revelou.

Confira!