Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Marília Mendonça ligou para fãs, fez piada e arrancou risos antes de embarcar em jatinho

Cantora Marília Mendonça havia se mostrado animada para curtir um final de semana em Minas Gerais, jatinho caiu em cachoeira

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça ligou para fãs, fez piada e arrancou risos antes de embarcar em jatinho - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça ligou para fãs, fez piada e arrancou risos antes de embarcar em jatinho - Reprodução/Instagram

Caiu nesta sexta-feira (5) o jatinho que levava Marília Mendonça à Minas Gerais. 

A aeronave de pequeno porte sofreu um acidente em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Segundo a assessoria, ela foi resgatada e está bem. 

Porém, antes de embarcar, a sertaneja esbanjou felicidade em seu Stories do Instagram e até mesmo fez algumas piadas que arrancaram risos dos internautas. Ainda em direção ao aeroporto, a artista havia ligado para fãs e alegrado o dia de diversos admiradores. 

"O fã de Marília Mendonça não tem um dia de paz", legendou ela em um dos vídeos que gravou com um sorriso largo no rosto. 

Já no jatinho, a sertaneja mostrou seu lado gente como a gente em uma publicação feita em seu feed do Instagram. Em um vídeo, ela divertiu os internautas ao fazer careta enquanto comia uma quentinha fitness já que elá terá que passar longe das gastronomias mineiras por conta da dieta.

RESGATE

Vídeos que estão circulando nas redes sociais mostra a aeronave em que estava a cantora Marília Mendonça logo após cair em Minas Gerais na tarde desta sexta-feira (5).

Na gravação, é possível ver parte dos destroços da aeronave. A cabine e a fuselagem estão perto de uma cachoeira na serra de Caratinga.

Veja: