Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marília Mendonça fez desabafo sobre relação entre sertanejos e prefeitos: "Sabia de tudo"

Em 2019, Marília Mendonça fez desabafo e citou falta de apoio para fazer shows de graça

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desabafo de Marília Mendonça menciona relação entre sertanejos e prefeitos: "Sabia de tudo" - Reprodução/Instagram
Desabafo de Marília Mendonça menciona relação entre sertanejos e prefeitos: "Sabia de tudo" - Reprodução/Instagram

Em meio à polêmica envolvendo os cachês milionários recebidos por cantores sertanejos pelo Brasil, fãs da cantora Marília Mendonça resgataram publicações antigas em que ela reage ao assunto.

Isso mesmo:  em 2019, muito antes do escândalo vir à tona, ela reclamou da falta de apoio para realizar shows gratuitos em cidades no interior do Brasil.

Na época, ela criou o projeto Todos os Cantos, que se apresentava sem cobrar ingressos e cachê.

“O projeto ‘Todos os cantos’ é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que têm sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e sem incentivozinho, hein? Difícil!”, disse ela. Não se sabe ao que ela se referia quando usou a expressão.

Na época, Marília Mendonça abriu a mala de ferramentas. “Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. Agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? Porta na cara! Não fazem e não deixam que façam! Ok… Aqui a luta não para”, finalizou ela na época.

Ao verem os comentários, seguidores reagiram com surpresa.  "Gente, ela sabia de tudo", disse um. "Sempre foi diferenciada", reagiu outro. 

Veja:

HOMENAGEM

Um momento comovente marcou a primeira fase de duelos do The Voice Kids que foi ao ar neste domingo (5). É que um dos trios homenageou a cantora Marília Mendonça. Sete meses após a morte da sertaneja, EstherJullya Carvalho, Giulia Foganholli e Miguel Ruas cantaram Sem Sal, e protagonizaram um momento comovente

Emocionada, Maraísa não conseguiu segurar as lágrimas. "Tenho certeza que a Marília ia ficar muito feliz com essa apresentação alegre de vocês", disse ela.