Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Marília Mendonça faz música emocionante em homenagem aos 11 meses do filho: "Acordei chorando"

O pequeno Léo, fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff, nasceu em dezembro de 2019

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2020, às 10h30

Marília Mendonça faz música emocionante em homenagem ao filho - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça faz música emocionante em homenagem ao filho - Reprodução/Instagram

O pequeno Léo, fruto do relacionamento Marília Mendonça e Murilo Huff, completou 11 meses nesta segunda-feira (16) e para marcar a data, a mamãe coruja preparou uma linda homenagem para o herdeiro. 

Em suas redes sociais, a cantora compartilhou vídeo cantando para o filho e explicou que a melhor maneira que encontrou para expressar todos os sentimentos foi compondo uma música. 

"11 meses do Léo. Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei", escreveu a loira na legenda da publicação. 

Na letra, Marília afirma que encontrou o amor após o nascimento do filho e relatou alguns dos momentos mais importantes que passou ao lado de Léo, como, o surgimento dos primeiros dentinhos e quando ele aprendeu a engatinhar. 

FILA ANDOU?

Marília Mendonça chamou a atenção dos seguidores na última semana com um post enigmático.

A 'Rainha da Sofrência' fez uma pose de patroa na sacada de seu luxuoso apartamento e chamou a atenção dos internautas pela ótima forma.

Com seu vestidinho justinho, ela estampou as curvas acentuadas além dos fios impecáveis, mas todo destaque do retrato ficou por conta da legenda escolhida:

"Alguma coisa acontece no meu coração", escreveu ela.