Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ADMIRAÇÃO

Marília Mendonça faz homenagem comovente a Zezé Di Camargo: ''Meu ídolo''

Celebrando mais um ano de vida, cantor recebe linda declaração da colega de profissão

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2020, às 19h10 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça faz homenagem a Zéze Di Camargo - Instagram
Marília Mendonça faz homenagem a Zéze Di Camargo - Instagram

Marília Mendonça mostrou que é uma verdadeira fã de Zezé Di Camargo. O cantor está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (17) e ganhou uma homenagem especial da cantora.

Nas redes sociais, a rainha as sofrência compartilhou um clique onde aparece recebendo um beijo carinhoso do cantor e, cheia de entusiasmo, falou da admiração que sente por ele.

“Parabéns para o meu ídolo! Obrigada por toda a trajetória e por nos presentear com sua música, para que sirva de inspiração. Todo o meu amor e admiração”, escreveu ela nos stories de seu Instagram.

Agradecido com a homenagem, o irmão de Luciano repostou a publicação em suas redes sociais com alguns gifs e emojis de coração como agradecimento.

MAMÃE CORUJA:

Marília e o ex-marido, o também sertanejoMurilo Huff, comemoraram no último domingo (16) os oito meses do filho, Leo. Em uma foto nas redes sociais, o bonitão aparece ao lado da estrela e do pequeno.

"8 meses do nosso gordim (sic)", brincou ele mostrando a carinha fofíssima do filho. A festinha singela celebra mais um mês do bebê.

Veja: