Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROTINA

Marília Mendonça fala sobre nova rotina de dieta após nascimento do filho: ''Mais ativa''

Cantora diz que está em seu menor desde que Leo nasceu e fala sobre jejum intermitente

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2020, às 16h04 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça fala sobre nova dieta - Instagram
Marília Mendonça fala sobre nova dieta - Instagram

Marília Mendonça está cuidando bem de sua saúde. A cantora usou as redes nesta quarta-feira (28) para falar um pouco sobre a nova dieta que está fazendo após o nascimento do herdeiro.  

A sertaneja contou que desleixou um pouco de sua rotina, mas decidiu voltar aos velhos hábitos. Ela contou que não gosta de chamar o processo de dieta, mas que tem se dado muito bem com a nova “estratégia”. 

"Estou fazendo uma estratégia low carb e estou me dando muito bem. Já estou no meu menor peso desde quando tive o Léo”, iniciou a rainha da sofrência, que contou que a mãe também está fazendo o mesmo processo.  

“Estou fazendo uma estratégia low carb e estou me dando muito bem. Já estou no meu menor peso desde quando tive o Léo", disse ela. A musa disse ainda que tem se sentido muito mais ativa desde que iniciou o jejum e que sua performance no treino ficou melhor.  

SE IRRITOU: 

Recentemente, Mendonça ficou bem chateada após ter o conteúdo de seu Twitter criticado por um seguidor. O rapaz disse que a conta da cantora parecia ser administrada por uma adolescente de 15 anos.  

Bem sincera, ela deu uma resposta direta e fez questão de deixar claro que é ela quem faz seus próprios tweets. "Sou eu mesma! Então você me odeia. Recomendo silenciar para a sua saúde mental",escreveu a rainha da sofrência que, nos últimos dias, não tem levado desaforo pra casa.