Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marília Mendonça é flagrada entrando em motel com Maiara e Maraísa: "Do jeito que você quiser"

As três chegaram a bordo de um carro de luxo para curtirem uma noitada das patroas em um destino inusitado; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça é flagrada entrando em motel com Maiara e Maraísa: "Do jeito que você quiser" - Reprodução/Instagram/ AgNews
Marília Mendonça é flagrada entrando em motel com Maiara e Maraísa: "Do jeito que você quiser" - Reprodução/Instagram/ AgNews

A cantora sertaneja Marília Mendonça foi flagrada na madrugada desta terça-feira (21) entrando em um motel ao lado das amigas Maiara e Maraisa.

O trio resolveu fazer uma brincadeira com os fãs e pegou uma suíte no local. Elas acabam de lançar Motel Afrodite, uma colaboração.

"Coisas que você precisa pra ir num motel: dinheiro pra pagar a conta. tirando isso, pode ir sozinha, pode ir com as amigas, com dois, com três, com quatro… do jeito que você quiser", defendeu a 'patroa'.

Em outra publicação, ela comemorou a parceria com as amigas. "Só desse projeto ter nascido de uma amizade real já ganhei tudo… a gente se diverte mais do que trabalha", comemorou.

Nesta semana, as sertanejas foram clicadas passeando ao lado de amigos pelo shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e roubaram a cena com seus looks bem confortáveis.

Nas redes sociais, a mamãe de Léo até brincou com o momento. "Chegamos aqui e vamos comprar roupa agora, vou deixar aqui o PIX das patroas, se você quiser contribuir para que a nossa imagem seja a melhor possível, mande a sua contribuição, qualquer valor é valor. Vou voltar vazia desse shopping aqui, estamos lascadas. Maraisa daqui a pouco começa a correr das lojas, essa morria, pão dura demais, vocês não têm noção", se divertiu com os internautas.

Veja: