Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Marília Mendonça é eleita a influenciadora do ano: "Conquistou o Brasil"

O prêmio iBest homenageou Marília Mendonça e rasgou elogios a cantora, que faleceu na última sexta-feira (05)

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça é eleita a influenciadora do ano: "Conquistou o Brasil" - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça é eleita a influenciadora do ano: "Conquistou o Brasil" - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça foi eleita a influenciadora de Goiás pelo Prêmio iBest nesta terça-feira (09).

Falecida na última sexta-feira (05) devido a uma acidente aéreo fatal, ela disputava a categoria de voto pular com Leonardo e Gusttavo Lima. Na categoria decidida por um júri de especialistas, na eleição da Academia iBest Marília também levou a melhor após concorrer com Gusttavo Lima e Maiara e Maraisa.

“Marília conquistou o Brasil com sua voz, simpatia e empatia. Sua ausência será fortemente sentida por dezenas de milhões de brasileiros, que já haviam a reconhecido como vencedora durante a votação do iBest, que terminou em outubro. O iBest homenageia esta artista fundamental na história nacional, e não poderíamos deixar de divulgar mais este reconhecimento que seus inúmeros fãs lhe deixaram”, aponta Marcos Wettreich, CEO do iBest.

A premiação apontou os melhores em 78 categorias através de duas votações paralelas: uma de acordo com a percepção popular e outra de um júri de especialistas (a Academia iBest). 

CANCELOU

O ex namorado de Marília Mendonça e pai de Leo,Murilo Huff decidiu cancelar todos os compromissos que tinha agendado para o mês de novembro após a perda precoce da cantora na última sexta-feira (5) devido a um acidente aéreo.

Em um comunicado emitido pela assessoria do cantor e publicado em seu Instagram, foi informado que ele estará longe dos afazeres profissionais até o final do mês. Também foi dito que, quando possível, atualizações e datas serão divulgadas.