Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SUCESSO!

Marília Mendonça domina Spotify e fica no topo das paradas após falecer em trágico acidente

Marília Mendonça alcança milhares de streams e toma conta do pódio no Top 10 da plataforma

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2021, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça domina Spotify e fica no topo das paradas após falecer em trágico acidente - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça domina Spotify e fica no topo das paradas após falecer em trágico acidente - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça dominou o Spotify Brasil durante este sábado (06) e ficou com 74 de suas músicas no Top 200 das mais ouvidas da plataforma.

Ela nos deixou na última sexta-feira (05), após acidente aéreo fatal, mas seu brilhante legado fica, não só nos corações, mas na boca de todos aqueles que a admiravam.

Conforme as informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, para o Metrópoles, a rainha da sofrência, inclusive, entrou também no Top 10 com três músicas ocupando os primeiros lugares.

No pódio dos dois primeiros lugares com Esqueça-me Se For Capaz no topo e Todo Mundo Menos Você em seguida, ambas de Marília com Maiara e Maraisa, do projeto Patroas.

EM ALTA 

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, se preparava para uma turnê internacional antes de morrer. Após longo período de isolamento devido pandemia de Covid-19, a sertaneja vivia o retorno dos shows e já tinha apresentações marcadas pela Europa neste mês.

Mas, pelo acaso da vida, a Rainha da Sofrência deixou um país aos prantos após não resistir a um acidente aéreo na última sexta-feira (05).

Dona de uma das vozes mais talentosas e populares do Brasil, a artista tinha shows marcados em Londres, na Inglaterra, em Bruxelas, na Bélgica, em Zurich, na Suiça e, também, em Lisboa e no Porto, em Portugal.