Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marília Mendonça revela déficit de atenção e relata dificuldades na escola: ''Tenho traumas''

Cantora explica que é difícil trabalhar com números, o que afetou seu desempenho na vida escolar

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça diz ter déficit de atenção e revela ter tido dificuldades na escola - Instagram
Marília Mendonça diz ter déficit de atenção e revela ter tido dificuldades na escola - Instagram

Na última terça-feira (09), Marília Mendonça contou aos seus seguidores que tem déficit de atenção, que se caracteriza por sintomas de desatenção, inquietude e impulsividade.

Através de uma publicação nas redes sociais, a cantora revelou ter certa dificuldade para trabalhar com números por conta do transtorno. Sincera, ela disse admirar quem consegue usar números diariamente sem grandes problemas.

"Vocês que trabalham com números, eu pago um pau pra vocês… sem condição nenhuma… pra quem tem déficit de atenção como eu, piora tudo. Os números começam a embaralhar e parece que estão dançando na minha frente e fazendo bundalelê", disse a artista, mostrando seu lado bem-humorado.

A artista revelou ainda que faz uso de remédios, mas quando a questão é números, nem mesmo a medicação resolve: “Super funciona pra mim, mas com número não dá, desde sempre. Acho que eu já tenho traumas por ter ido muito mal na escola com as exatas”, confessou. 

FOFURA!

Recentemente, a cantora deu corações nos olhos dos seguidores ao postar um clique para lá de fofo de seu filho, Léo, trajando um mini tênis de grife. 

Com apenas um aninho de idade, o pequeno já coleciona dois pares do tênis Nike Jordan, um modelo famoso. Brincando, a sertaneja escreveu nas redes sociais: "Eu vendo meu pai ficando com ciúmes do Jordan que a mamãe me deu e me dando outro de presente.".

Veja: