Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Marília Mendonça diz que sente falta de subir nos palcos: ''Ardendo de saudade''

Nas redes sociais, cantora revela saudades de seu trabalho e recebe apoio dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2020, às 18h03 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça diz sentir falra dos shows - Instagram
Marília Mendonça diz sentir falra dos shows - Instagram

Marília Mendonça tem cumprindo como manda o figurino os dias de isolamento social por conta do novo coronavírus, mas, isso impede que ela sinta saudades de tempos normais.

Nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (24), a cantora compartilhou uma montagem onde uma mulher surge medindo a temperatura, mas no lugar onde deveria aparecer o grau corporal, tem uma frase.

“Ardendo de saudades de um show”, diz a imagem, que tem como legenda: “Na moral? Tô bem assim”.

Marília respostou a publicação no seu Twitter acompanhada de um emoji de carinha triste. Nos comentários, fãs alegaram também sentir falta dos shows da cantora.

“Que saudade, Marília. Só um show seu poderia me fazer sorrir novamente”, “Estou ardendo de saudades de sentir a emoção de um show seu”, disseram alguns internautas.

VOLTOU COM O EX?

A sertaneja Marília Mendonça deu um verdadeiro golpe de realidade nos seguidores. Mesmo com vários fãs torcendo por sua reconciliação com o ex-companheiro, Murilo Huff, a cantora adiantou que a história não é bem essa.

Na web, um internauta brincou: "Toda vez que ela faz um tweet falando qualquer coisa, eu já penso que ela voltou com o Murilo". Para a surpresa de todos, a própria cantora respondeu: "Ô amiga, sinto muito te desapontar, mas não", revelou.

Veja: