Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUMOR

Marília Mendonça diz estar 'desempregada' e dispara: ''Não sou herdeira''

Com a agenda de shows interrompida por conta da pandemia, artista brinca que é 'ex-cantora'

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2020, às 16h24 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça diverte seguidores - Instagram
Marília Mendonça diverte seguidores - Instagram

Marília Mendonça usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para contar como anda a vida profissional no meio da pandemia. A cantora, que teve a agenda de shows interrompida, chegou a dizer que está desempregada.

Bem humorada, a artista respondeu uma fã que pediu para ser contratada por ela: “Eu estou desempregada também”, disse ela em Twitter, deixando muitas risadas.

Em seguida, a rainha da sofrência foi questionada por outro fã, que disse que a cantora era rica. Sem papas na língua, ela deixou bem claro que: sem trabalho, sem dinheiro.

“Como não sou herdeira, nem sócia de alguma empresa f***, se eu não tiver trabalho, consequentemente não vou ter dinheiro”, escreveu a mamãe de Leo, que ainda brincou dizendo ser “ex-cantora”.

ELA SABE O PODER QUE TEM:

Recentemente, Marília mostrou que não leva desaforo para casa ao rebater críticas em seu perfil nas redes sociais. Após publicar uma selfie belíssima, a cantora acabou recebendo críticas de alguns internautas sobre as mudanças em sua aparência. Mas, a loira não se calou e, debochada, mandou a real.

“Só depois de ver o tanto de mulher que não aprendeu nada sobre apoiar mulher e, recalcada, comentando que estou muito mudada, mexida, photoshop, dinheiro, que é outra pessoa... que eu fui ver a quantidade que eu estou bonita mesmo! Então vou repostar”.

Veja: