Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Agradecida

Na última aparição na TV, Marília Mendonça revelou dúvidas sobre projeto com Maiara e Maraísa

Marília Mendonça esteve no 'Domingão com Huck' e disse que preparava "grande passo"

Redação CONTIGO! Publicado em 05/11/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça nunca escondeu a felicidade de está trabalhando com as melhores amigas e contou os desafios; veja - Reprodução/TV Globo
Marília Mendonça nunca escondeu a felicidade de está trabalhando com as melhores amigas e contou os desafios; veja - Reprodução/TV Globo

Marília Mendonça nos deixou em um momento em que estava transformando sua carreira. Aos 26 anos, a cantora morreu nesta sexta-feira (5), vítima de um acidente de avião em Minas Gerais.

Durante os últimos meses, a mãe do pequeno Leo, de 2 anos, estava retomando seus shows que haviam sidos interrompidos por conta da pandemia de Covid-19. No último mês, ela anunciou que havia iniciado projeto 'Festival das Patroas' junto com as irmãs Maiara e Maraísa.

"É o grande passo das nossas vidas. A gente respira isso. E é com isso que a gente vai voltar para a estrada" disse a sertaneja em entrevista ao Fantástico sobre a turnês de 2022.

Marília foi indicada neste ano para o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja, precisamente pela colaboração do projeto com Maiara e Maraísa. Ao lado de suas melhores amigas, a cantora não escondia a felicidade de está em um projeto com as gêmeas:

"Para nós é muito especial. Existe uma questão de vir Maiara e Maraísa, de vir Marília Mendonça, mas esse é realmente o projeto das nossas vidas", disse ela, orgulhosa em sua última entrevista ao Domingão com Huck

A cantora ainda disse que este projeto é algo que nunca imaginou que fosse conseguir realizar: "[É] onde a gente está podendo usar a nossa criatividade e é um desafio de vida mesmo, que a gente nunca imaginou que ia conseguir".

MORTE

Foi confirmada no início da noite desta sexta-feira (5) a morte da cantora Marília Mendonça.

Ela foi resgatada sem vida da aeronave que caiu próximo a uma cachoeira na Zona Rural de Caratinga, em Minas Gerais.  A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pela assessoria da cantora.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", diz o comunicado.