Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Beleza

Marília Mendonça desabafa sobre o corpo na gravidez: 'Pior fase'

Cantora impressiona ao comparar fotos de seu rosto depois da gravidez e fala da dieta

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 20h08 - Atualizado às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça desabafa sobre o corpo na gravidez - Instagram
Marília Mendonça desabafa sobre o corpo na gravidez - Instagram

A cantora Marília Mendonça surpreendeu seus fãs ao abrir o jogo sobre a dieta para perder peso após a gravidez. A artista também comparou fotos de seu rosto durante e depois da gestação para mostrar as diferenças em seu processo de emagrecimento.

Marília contou que ficou a autoestima baixa durante a gravidez e que não gostava de olhar para seu corpo.

“Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida”, revelou.

Agora, Marília contou que está fazendo a dieta cetogênica low carb. “Já havia utilizado essa estratégia lá no meu processo de emagrecimento, antes de engravidar, e deu muito certo. Me sinto mais saciada e forte, mesmo restringindo o carboidrato. Descobri que não é só o feijão que segura o peão [risos]”, afirmou.

Apesar de não revelar o quanto quer emagrecer, Marília contou que foge um pouco da dieta para consumir bebidas alcoólicas de vez em quando. “Álcool atrapalha o emagrecimento. Porém, nossas escolhas, nossas consequências, né? Bebo de vez em quando, mas tenho plena consci~encia que diminuem os resultados”.

Marília Mendonça