Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Herança

Marília Mendonça deixa verdadeira fortuna como herança

Após 14 anos de carreira, Marília Mendonça deixou império para trás; saiba quanto

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2021, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça deixa fortuna como herança - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça deixa fortuna como herança - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça deixou uma fortuna após a morte.

Segundo informações do A Tarde é Sua, da RedeTV! nesta terça-feira (09), a herança da sertaneja chega ao valor de R$ 500 milhões.

Ela faleceu aos 26 anos e começou a escrever músicas para outros cantores com apenas 12 anos de idade. A carreira como cantora começou no ano de 2014 e o sucesso foi imediato.

Tida como principal nome do feminejo, não é surpreendente que ela tenha deixado uma fortuna. Antes do período de isolamento social, a estrela cobrava cerca de R$ 250 mil por apresentação. Depois de fazer uma das lives mais bem sucedidas da pandemia, o cachê de Marília deu um salto.

A questão agora é se ela tinha um testamento ou se os bens podem se tornar motivo de disputa, já que o filho dela, Léo, tem menos de dois anos de idade.

FOTOS

A cantora Marília Mendonça morava em uma mansão luxuosa em Goiânia, capital de Goiás.

A casa fez sucesso ao aparecer em detalhes durante a live Todos os Cantos da Casa, transmissão ao vivo que a sertaneja fez como um presente aos fãs em plena pandemia. Sem grandes ostentações, com uma pegada intimista e um móveis muito bem escolhidos, o espaço na época fez sucesso e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS

MENSAGEM AO IRMÃO

Amiga de longa data de Marília Mendonça, Maraisa comoveu os seguidores nesta terça-feira (09) ao fazer uma carta aberta a João Gustavo, irmão mais novo da cantora, e falar do orgulho que ela sentia dele.

Com uma sequência de cliques, a dupla de Maiara relembrou o carinho da amiga com o caçula, dizendo que a prioridade dela sempre foi dar para ele o melhor da vida. Sem medir palavras, ela garantiu que os dois permanecerão juntos.