Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Guarda compartilhada

Marília Mendonça deixa último desejo e define com quem fica o filho, Leo

Bebê de menos de dois anos, filho de Marília Mendonça tem tutor definido; saiba quem é

Redação CONTIGO! Publicado em 10/11/2021, às 15h12

Léo, filho de Marília Mendonça, vai ficar com pai e avó - Reprodução/Instagram
Léo, filho de Marília Mendonça, vai ficar com pai e avó - Reprodução/Instagram

O destino do filho de Marília Mendonça está decidido.

O pequeno Léo, que ainda não completou dois anos, vai ficar com o pai, Murilo Huff, e com a avó, Ruth Moreira, em um esquema de guarda compartilhada. Ela se pronunciou sobre a decisão.

"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito".

A decisão é motivada por um desejo da própria cantora quando em vida. O arranjo é comum em casais divorciados e deve funcionar de maneira parecida com pai e avó.

Atualmente, o menino está sob cuidados da avó em Goiânia, na mansão em que Marília morava com a mãe e o herdeiro.

VOLTANDO AOS PALCOS

A cantora sertaneja Maiara usou as redes sociais para detalhar sua volta aos palcos ao lado da irmã Maraisa após a perda de Marília Mendonça.

"A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos dêem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!", disse.