Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Marília Mendonça compartilha clique com o herdeiro e famosos se derretem

Nomes como Maiara, Maraisa e Lexa deixaram elogios para o menino

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2020, às 17h05 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça se derrete pelo filho - Instagram
Marília Mendonça se derrete pelo filho - Instagram

Explosão de fofura! Em isolamento social por conta do coronavírus, Marília Mendonçaestá aproveitando o momento para curtir a companhia de seu filho, o pequeno Léo.

Nas redes sociais, na tarde deste sábado (04), a cantora encantou os seguidores ao compartilhar um clique onde aparece deitada ao lado do herdeiro, os dois com um largo sorriso no rosto.

Na legenda, a sertaneja ainda aproveitou o momento para reforçar as recomendações da OMS de permanecer em casa. “Nosso sábado está assim, e o de vocês?”, escreveu ela.

Os fãs, por sua vez, se derreteram com o momento fofura e deixaram uma chuva de elogios. Comentários como “Como ele é lindo” e “Um perfeito anjo do papai do céu” foram alguns deixados por eles.

Alguns famosos também se encantaram com o filho de Murilo Huff e não pouparam as palavras. Nomes como Ticiane Pinheiro, Maisa, Maiara e Maraisa, Lexa, entre outros, deixaram algumas mensagens de carinho.

SOLTOU O VERBO:

Marília não gostou nada da disputa acirrada entre os fãs clubes que estavam pedindo voto para Manu Gavassi e Felipe Prior durante o penúltimo paredão do BBB 20, que culminou na eliminação de Prior. Irritada, ela disse que a disputa estava parecendo um ringue.

"Meu Deus, o que vocês fizeram com a minha timeline? Parece um ringue de BBB. Gente, não manjo muito de BBB, mas isso aqui eu sei. Falar da pessoa não faz com que ela saia e nem com que ela fique. Vão votar nos preferidos de vocês e me deixa continuar vendo meus memes", escreveu ela nas redes sociais.

Veja: