Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Marília Mendonça comemora dois meses de Leo: ''Como pude viver sem você?''

Mamãe coruja encanta seguidores com declaração de amor comovente

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2020, às 18h11 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça celebra dois meses do filho Leo - Instagram
Marília Mendonça celebra dois meses do filho Leo - Instagram

Que Marília Mendonçaé uma verdadeira mamãe coruja e não faz questão de esconder isso de ninguém nós já sabemos, mas hoje é um dia especial e de festa em sua casa, é que o filho da sertaneja está completando mais um mês de vida e a mamãe é só alegria.

Na tarde deste domingo (16), a cantora usou as redes sociais para declarar todo o amor pelo herdeiro, Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, em comemoração aos dois meses de vida dele.

No Instagram, ela compartilhou um clique onde a criança aparece dormindo e falou que não entende como conseguiu viver sem ele durante todos esses anos. Muito fofo né?!

“2 meses que você chegou revirando a minha vida. 2 meses que sinto meu coração batendo fora do peito. 2 meses que eu descobri o que é o amor. 2 meses que me pergunto como eu pude viver sem você... te amo meu príncipe! 16 será pra sempre o meu dia preferido!” escreveu ela.

Nos comentários, os fãs da artista fizeram questão de deixar muito amor para toda a família. “Lindo”, elogiou um. “Parabéns, que Deus abençoe”, desejou outro. “Ai meu Deus, muito amor”, disse um terceiro.

FOFURA DEMAIS:

Recentemente, a cantora se derreteu ao publicar um clique mostrando o rosto do herdeiro, que aparece com um boné estampado com ursos de pelúcia.

“Fala sério, eu não aguento!”, escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação que fi feita em ser perfil oficial do Instagram.

Veja: