Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Marília Mendonça celebrou aniversário da mãe um dia antes de sua morte: “Seremos sempre nós”

Marília Mendonça fez homenagem comovente para Ruth Moreira, que completou mais um ano de vida na última quinta-feira (04)

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça celebrou aniversário da mãe um dia antes de sua morte - Instagram
Marília Mendonça celebrou aniversário da mãe um dia antes de sua morte - Instagram

A cantora Marília Mendonça, que faleceu nesta sexta-feira (05) após um trágico acidente de avião, celebrou o aniversário da mãe, Ruth Moreira, um dia antes de sua morte.

Nas redes sociais, a artista fez uma linda homenagem a familiar. Com um texto comovente, ela declarou o amor que sente pela matriarca e disse ainda ser grata pele cuidado e carinho que recebeu dela ao longo da vida.

“Acordei cedo para procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. Eu que organizei, viu só como estou adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né bb?) mas eu estou aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo.”, iniciou ela.

“Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. Você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí”, continuou a sertaneja.

“Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Para sempre! Feliz aniversário”, finalizou.

Veja:

MOMENTO DE DOR

Amigas de longa data de Mendonça, a dupla Maiara e Maraisacancelou sua agenda de shows após a morte da cantora, de 26 anos.

Nas redes sociais, através da assessoria, as gêmeas lamentaram o ocorrido e informaram que as próximas apresentações, agendadas para ocorrer entre hoje e domingo, serão adiadas para uma data ainda não estipulada.