Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÚSICA

Marília Mendonça celebra seis anos de carreira com agradecimento especial aos fãs: ''Público fiel''

Nas redes sociais, cantora compartilha vídeos de seu primeiro show e agradece apoio incondicional

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça celebra seis anos de carreira com agradecimento especial aos fãs - Instagram
Marília Mendonça celebra seis anos de carreira com agradecimento especial aos fãs - Instagram

Marília Mendonça está completando seis anos de carreira como cantora e, nesta segunda-feira (09), decidiu dividir um pouco da alegria com seus seguidores.

Nas redes sociais, a artista agradeceu os fãs por permanecerem acompanhando o trabalho dela, apesar das dificuldades e, muitas vezes, até mesmo com a falta de lançamentos de novos trabalhos. Emocionada, ela também mostrou gratidão por sua equipe, que a acompanha desde o início da carreira.

“Ontem completamos seis anos de carreira, parabéns para nós, para essa equipe, que está comigo desde sempre. Parabéns para vocês por estarem comigo, aguentando trancos e barrancos, mesmo no tempo que eu não estava criando nada, mesmo quando eu sumo daqui, quando eu não estou lançado música nova, vocês continuam me escutando”, iniciou a cantora.

“Meu público é muito fiel, vocês estão comigo além da música, além do lançamento, já criamos essa troca maravilhosa, e eu quero agradecer, por vocês terem ficado comigo todos esses seis anos. Muito obrigada, já, já estamos voltando e vai ser ‘massa’”, disse ela, esperançosa.

Em seguida, a sertaneja compartilhou alguns vídeos do primeiro show que fez, e já foi recepcionada com uma casa lotada. Cheia de gratidão, ela mostrou momentos do início da carreira, incluindo momentos de muita emoção.

IRMÃ ORGULHOSA

Recentemente, Mendonça falou sobre a emoção de ver o irmão mais novo, João Gustavo, iniciar sua carreira musical. A musa contou que tem realizado muitos de seus próprios objetivos, mas que a sensação de ajudar e fazer parte do sonho de outra pessoa é ainda maior do que ela imaginava.

“Minha vida é movida a sensações. Eu acordo inspirada quando sinto que é mais um dia para lidar com o novo. Realizei grande parte dos meus sonhos e nunca imaginei que alguma sensação pudesse chegar perto disso, mas fazer parte da realização do sonho de alguém é, sem dúvidas, uma das melhores.”,

Veja: