Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE CORUJA

Marília Mendonça celebra aniversário junto do herdeiro: ''Meu maior presente''

Cantora compartilha clique encantador ao lado de Leo e encanta internautas

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2020, às 16h24 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça compartilha clique encantador do filho - Instagram
Marília Mendonça compartilha clique encantador do filho - Instagram

Parabéns! Marília Mendonça está completando mais um ano nesta quarta-feira (22) e, apesar de ter terminado seu relacionamento recentemente, mostrou que tem muitos motivos para comemorar.

Nas redes sociais, após ter celebrado a data especial ao lado de seus familiares, a cantora compartilhou um clique agarradinha com o herdeiro e fez uma linda declaração para ele.

Na imagem, o pequeno Léo aparece nos braços da mamãe coruja com um lindo sorrido nos rostos. Rodeada de balões, ela derreteu-se: “Eu e o meu maior presente de todos os anos”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs demonstraram todo o carinho e admiração que sentem por ela. “Parabéns, muitas felicidades”, “Esse bebê é uma fofura”, “Lindos demais”, disseram alguns deles.

HOMENAGEM DO EX:

Murilo Huff impressionou a web ao ter atitude comovente. Marília, que completa 25 anos, recebeu uma linda homenagem do cantor em comemoração ao seu aniversário.

Juntos (como casal) ou não, eu sempre vou te desejar tudo o que há de melhor no mundo! Você é uma das pessoas mais incríveis que eu tive a felicidade de cruzar minha vida, então, não poderia deixar de vir aqui desejar feliz aniversário para você e deixar registrado o quanto você é especial", disse.

Veja: