Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Marília Mendonça apoiou e lançou o irmão caçula na música antes de trágica morte

Marília Mendonça mostrou que o irmão mais novo, João Gustavo, está seguindo os seus passos no meio musical; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/11/2021, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça mostrou que o irmão mais novo, João Gustavo, está seguindo os seus passos no meio musical; confira - Reprodução/Instagram/ Youtube
Marília Mendonça mostrou que o irmão mais novo, João Gustavo, está seguindo os seus passos no meio musical; confira - Reprodução/Instagram/ Youtube

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5), após o avião em que viajava caiu próximo a uma cachoeira na Zona Rural de Caratinga, em Minas Gerais. Antes de sua trágica morte, a cantora iniciou o irmão caçula no meio musical.

Com mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, João Gustavo, de 20 anos, está seguindo os passos da sertaneja na carreira musical e foi lançado por ela no início de maio. Ele forma dupla com o cantor Dom Vittor, e tem o total apoio da irmã famosa. 

A nova dupla se apresentou ao lado da cantora durante a transmissão feita no início deste ano e já começaram com o repertório com uma música composta por Murillo Huff, pai do filho de Marília Mendonça.

Em vídeo, a cantora, claro, apadrinhou a dupla e cantou ao lado do caçula em seu primeiro trabalho profissional.

Abaixo, veja o vídeo onde os irmãos cantam juntos em uma das últimas lives da cantora:

LUTO

Mãe de Marília MendonçaRuth Moreira não aguentou a forte emoção ao descobrir que a filha faleceu nesta sexta-feira (05) e precisou ser socorrida por médicos.

A portaria do condomínio onde vive a mãe da artista, de 53 anos, informou à produção da TV Anhanguera que uma ambulância entrou no local para socorrê-la. As informações são do G1.