Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Marília Mendonça abre o jogo e revela planos para 2021: ''Parar de me autofragilizar''

Cantora diz que irá usar exemplos do ano anterior para não cometer os mesmos erros

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2021, às 16h54 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça fala sobre planos para 2021 - Instagram
Marília Mendonça fala sobre planos para 2021 - Instagram

Marilia Mendonça iniciou o ano de 2021 cheia de planos e decidiu dividir com seus seguidores algumas de suas metas. A cantora usou seu Twitter nesta segunda-feira (11) para contar o que pretende para o ano.

"Thread de metas pra 2021: não ser a pessoa que precisa ter opinião sobre tudo e sobretudo dá-la sem que tenham me pedido tal opinião; diminuir o uso de celular para fins totalmente sem lógica, no qual, no final sempre me vejo num perfil totalmente desconhecido e nem me lembro como fui parar lá; lembrar sempre que o que eu 'acho' não é um 'fato', é apenas o que eu 'acho'", começa ela.

A musa, que contou que em 2020 começou a fazer terapia, disse que vai usar os exemplos do ano passado para não repetir os mesmos erros outras vezes.

"Parar de me autofragilizar em situações que apenas são desconhecidas pra mim. O desconhecido não representa o impossível. Se eu nunca fiz, o primeiro passo é fazer; fazer as pazes com o imprevisto; utilizar o exemplo de 2020 pra entender que eu posso até fazer planos, mas executarei o que estiver ao meu alcance. Sem stress; aprender a dizer não, sem que isso me deixe ansiosa e com medo de repercussões negativas, mesmo em âmbito familiar", contou. 

BLINDADA:

Recentemente, a rainha da sofrência deu uma aula de autoestima ao responder a comentários acerca de sua aparência. Em seu perfil no Twitter, a sertaneja falou sobre a repercussão da sua mudança física, que muitos usuários nas redes sociais colocam na conta do 'bisturi'.

Eu resolvi falar, e vou falar sempre, não porque eu tô magoadinha. Eu já passei dessa fase. Mulheres (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada... f***-se. Eu tô aqui pra ajudar pessoas. A internet tá cheia de assassinos de sonho. Eu sou blindada, bebê.", afirmou ela.