Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Expectativas

Marilia Mendonça abre o coração sobre dificuldade de amamentar e desabafa: ''Me sinto frustrada''

Mãe de primeira viagem, Marilia não conseguiu amamentar o bebê; descubra o motivo

Redação CONTIGO! Publicado em 25/01/2020, às 13h04 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça revela frustração por não amamentar o filho - Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça revela frustração por não amamentar o filho - Reprodução/Instagram

Marilia Mendonça abriu o jogo a respeito das dificuldades nos primeiros meses de vida do pequeno Léo.

A cantora contou aos seguidores a respeito da frustração por não conseguir amamentar seu primeiro filho. Nos Stories, ela respondeu a perguntas dos fãs neste sábado (25) e uma delas foi: "O Léo não pegou o peito ou foi você que não produziu leite?".

Ela respondeu, honesta: "No exato momento em que colocaram o Léo no meu peito, já percebi que haveria uma dificuldade. Ele teve bastante dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouquinho antes da hora. Como não aconteceu essa primeira mamada do jeito que a gente esperava, contratamos imediatamente a fonoaudióloga para ajudar", contou.

O tratamento com a fono não ajudou muito: "Ele ficava extremamente estressado. Eu sem entender nada do que tava acontecendo", desabafou. O que piorou ainda mais a situação foi a descoberta de uma doença do bebê: "Logo depois, o Léo foi diagnosticado com icterícia, um grau alto".

No fim das contas, ela precisou entender que não amamentar não era o fim do mundo. "Eu me preparei, eu queria muito, mas não aconteceu. Era uma expectativa minha, mas eu não contava com o que ele queria, não contava com a opinião e o organismo do Léo", refletiu. "Foi sofrido pra entender. Muitos dias eu me sinto frustrada com isso", finalizou, desabafando.

FOFURA

Marília Mendonça encantou seus seguidores ao mostrar uma nova foto do filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff.

O bebê surgiu fazendo biquinho ao curtir o colo da mamãe coruja. Na legenda, Marília brincou: “Léozão na área pra avisar que sextou. Open bar de leite e totó hoje! Curtiram a selfie? Eu que tirei. Ass: ele mesmo”.