Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Despedida

Marieta Severo consola mãe de Jorge Fernando em velório do diretor

Despedida emocionada reuniu atores e diretores globais nesta terça-feira (29)

Redação Digital Contigo! Publicado em 29/10/2019, às 10h13 - Atualizado em 06/11/2019, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marieta Severo consola mãe de Jorge Fernando em velório do diretor - Globo/Renato Rocha Miranda/Manuela Scarpa/Brazil News
Marieta Severo consola mãe de Jorge Fernando em velório do diretor - Globo/Renato Rocha Miranda/Manuela Scarpa/Brazil News

Familiares e amigos se reuniram na manhã desta terça-feira (29) para dar o último adeus ao diretor Jorge Fernando.

Em velório que aconteceu no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro, a mãe de Jorge, Hilda Rebello, foi consolada pela atriz Marieta Severo.

Além delas, figuras importantes da TV Globo como Ney LatorracaLuiz Fernando Guimarães, Claudia Raia, Flávia AlessandraWalcyr CarrascoSilvio de Abreu estiveram presentes na solenidade.

Aos 64 anos, Jorge Fernando nos deixou no fim da noite deste domingo (27). O ator e diretor faleceu após uma parada cardíaca, segundo o Hospital Copa Star, onde foi atendido. O problema teria sido causado por uma "dissecção de aorta completa".

Após um acidente vascular cerebral em 2017, Jorge lutou muito para se recuperar e teve de pausar a carreira momentaneamente para dar a chance de seu corpo se recuperar.

LUTO

Aos 95 anos, Hilda só teria sido notificada do falecimento de Jorge na última segunda-feira (28). Em entrevista ao portal EXTRA, a atriz e sobrinha de Jorge, Maria Carol, revelou como foi a reação da mãe do ator ao descobrir a triste notícia

"Eu e minha mãe contamos para a vovó pela manhã. João, meu irmão, está vindo de Portugal para dar apoio. Está muito difícil. Estamos dilacerados", disse ela.

Veja:

Hilda Rebello e Marieta Severo

Marieta Severo

Otaviano Costa e Flávia Alessandra

Silvio de Abreu e Claudia Raia