Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FARIA?

Marido tatua o nome de Jojo Todynho na testa e cantora cai para trás: "Loucura"

Isso que é amor! Marido tatua o nome de Jojo Todynho no rosto e deixa cantora e seguidores em choque; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido tatua o nome de Jojo Todynho na testa e cantora cai para trás: "Loucura" - Reprodução/Instagram
Marido tatua o nome de Jojo Todynho na testa e cantora cai para trás: "Loucura" - Reprodução/Instagram

O marido de Jojo Todynho, o militar Lucas Souza travou as redes sociais e o coração da cantora nesta sexta-feira (8). É que, em seu Stories do Instagram, ele surgiu tatuando o nome da esposa da testa. Isso mesmo: na testa para todo mundo ver!

Em um vídeo breve, ele apareceu deitado em um estúdio de tatuagem com 'Jojo' gravado na testa. O profissional responsável até mesmo já estava passando a tinta por cima do molde, mas era apenas uma brincadeira. 

"Vai ser na testa", escreveu ele na legenda.

Não demorou para Jojo Todynho dar uma "bronca" no marido. Ela está em uma viagem em Paris, na França, e nem conseguiu advertir o marido pessoalmente. Portanto, ela utilizou suas redes sociais para dar um puxão de orelha enquanto ria da situação. 

“Onde está seu marido: aí, ó, inventando moda! Para de loucura, homem. Te amo! Não vai fazer isso, não! Eu quase morri”, riu ela.

Siga a Contigo! no Instagram.

Marido de Jojo Todynho faz tatuagem na testa

MAS GENTE?

A cantora Jojo Todynho se irritou nas redes sociais e perdeu a linha em uma conversa com os fãs na madrugada desta sexta-feira (8). Ela está em Paris, onde foi convidada para a Semana de Moda.

Tudo começou porque os seguidores questionaram a ausência de seu marido, o militar Lucas Souza. Enquanto a bela está curtindo dias de luxo na Europa, ele ficou no Brasil.

CORTINA?

No dia anterior, Jojo Todynho dividiu opiniões ao aparecer com um look fashionista bem ousado. Na França, a cantora apareceu deslumbrante com um vestido em camadas bem volumoso. A peça com um decote bem generoso e em um tom bege, ela deixou os fãs impressionados

"Moda não é algo que existe apenas em vestidos. A moda está no céu, na rua, moda tem a ver com ideias, a forma como vivemos, o que está acontecendo e o que vai chegar. Semana de alta costura", avisou ela.