Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Marido mostra Jojo Todynho com vestido fendado e dá close indiscreto na virilha: "Sortudo"

Marido mostra Jojo Todynho usando peça bem ousada que deixou a virilha da funkeira de fora

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido mostra Jojo Todynho com vestido fendado e dá close indiscreto na virilha: "Sortudo" - Reprodução/Instagram
Marido mostra Jojo Todynho com vestido fendado e dá close indiscreto na virilha: "Sortudo" - Reprodução/Instagram

Marido da funkeira Jojo Todynho, o militar Lucas Souza publicou nesta terça-feira (21) uma série de cliques indiscretos da musa. Ele mostrou a funkeira usando um vestido com uma fenda até a virilha.

Coberta de grifes, ela usou a peça na Parada do Orgulho realizada no último final de semana. A brasileira é garota-propaganda de uma marca francesa. 

"Celebrando o amor e o respeito com as melhores companhias! Obrigado", declarou o militar ao compartilhar as fotos. Em uma delas, há um close na virilha da funkeira.

Nos comentários, seguidores ficaram babando com as fotos. "O café com leite mais lindo do mundo", brincou um. "Que lindos", afirmou outro. "Sortudo", comentou um terceiro impressionado com a beleza da ex-peoa. 

Há uma semana, ela fez um longo desabafo após sofrer ataques pesados de evangélicos.  É que ela resolveu se pronunciar contra as declarações da cantora Bruna Karla, o que rendeu críticas. Fãs da estrela gospel acusaram a funkeira de "tentar aparecer".

“Eu não preciso subir nas costas de ninguém. Mas não sei se as pessoas vivem no país das maravilhas ou estão insanas. Vocês se esqueceram do país em que vocês vivem? Será que vocês não veem o jornal?”, disse ela.

Veja: