Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRECISAVA?

Marido mostra Carlinhos Maia pelado em foto e sofre críticas nas redes sociais: "Apelação"

Marido mostra Carlinhos Maia pelado em flagra no banheiro; ele alega que publicou "sem querer"

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido mostra Carlinhos Maia pelado em foto e sofre críticas nas redes sociais: "Apelação" - Reprodução/Instagram
Marido mostra Carlinhos Maia pelado em foto e sofre críticas nas redes sociais: "Apelação" - Reprodução/Instagram

O influenciador Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, deixou os fãs em choque ao compartilhar em seu perfil nas redes sociais uma foto de seu marido completamente nu.

Ele publicou a imagem em seu perfil e quando se deu conta deletou a foto. No clique, o alagoano surge escovando os dentes e totalmente sem roupa. 

Apesar de ter sido "sem querer", a publicação dividiu opiniões nas redes sociais e se tornou um dos assunto mais comentados pelos fãs. "Meu poupe, se poupe, nos poupe", escreveu um. "Quem publicou isso merece queimar no mármore do inferno", disse outro. "Apelação", acusou um terceiro. 

Recentemente, os dois enfrentaram uma crise no casamento e quase pediram o divórcio.

MUDANÇA

Semanas após ter seu apartamento furtado em Maceió, Alagoas, Carlinhos Maia resolveu se mudar com o marido, Lucas Guimarães, para o sudeste do país, O influenciador digital comunicou os seguidores estar de malas prontas para São Paulo e pegou muita gente de surpresa.

"Vamos morar em São Paulo, mas sempre estaremos por aqui (Maceió)", contou o humorista. Questionado por seus seguidores, ele frisou que continuará voltando com frequência a seu estado e cidade de origem, já que não está disposto a se afastar de familiares e amigos.

Veja: