Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família de respeito

Marido de Tiago Abravanel, Fernando Poli reúne sobrinhos em foto e manda indireta para Patricia Abravanel: "Aqui tem respeito"

Apresentador e o amado apareceram junto das crianças em clique fofíssimo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/06/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, manda indireta para Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram
Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, manda indireta para Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram

Fernando Poli compartilhou um clique em família com Tiago Abravanel na última quarta-feira (02).

O marido do apresentador publicou uma foto em que os dois aparecem cercados pelos sobrinhos, bem sorridentes, e aproveitou para mandar uma indireta para Patricia Abravanel.

"Tio Fe, tio Tiago e seus sobrinhos Pedro, Miguel, Matheus, Luisa e Davi! Aqui tem amor, aqui tem respeito! Simples assim!", disparou. Confira:

Tiago respondeu: "Amo a nossa família!". A foto veio após uma fala de Patricia que causou comoção na web. "Eu não acho que a Rafa Kalimann e o Caio Castro são homofóbicos, ele só foram educados de outra maneira. Assim como como o LGBGDPQYH [a sigla correta é LGBTQI+] querem o respeito, eles tem que ser mais compreensivos com quem ainda não entende direito, estão abrindo pra isso. É muito difícil educar filho e falar sobre isso, sabia? É difícil, como falar? A gente não sabe lidar, tem que ter respeito e compreensão, por diálogo, conversa", declarou.

A RESPOSA DE TIAGO

Tiago Abravanel usou as redes sociais na noite da última terça-feira (01) para abordar o comentário polêmico feito pele sua tia, Patrícia Abravanel, durante o seu programa Vem Pra Cá transmitido pelo SBT.

Em vídeo, o ator discordou totalmente da opinião da tia e se posicionou de maneira firme.