Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marido de Simone se manifesta após rumores de traição com Simaria: “Não tem volta”

Após rumores que Simaria teria se apaixonado por marido de Simone, empresário Kaká Diniz se manifesta

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Simone se manifesta após rumores de traição com Simaria - Instagram/João Almeida
Marido de Simone se manifesta após rumores de traição com Simaria - Instagram/João Almeida

Marido da cantora Simone, o empresário Kaká Diniz se pronunciou nesta segunda-feira (08), após rumores que a cantora Simaria teria traído a irmã e se apaixonado por ele, o que teria motivado todo o clima de tensão entre a dupla sertaneja.

Em seu perfil das redes sociais, o cunhado de Simaria abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs e foi questionado sobre a maneira que lidava com os rumores que eram criados sobre ele e seus familiares.

“Como você lida com todas essas mentiras que sempre saem na mídia sobre você e sua família”, quis saber uma das admiradoras. Ele então garantiu que tudo realmente não passa de uma grande mentira, alertando ainda que existem sérias consequências por conta dos rumores.

“Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira jamais. As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja tentando destruir a imagem de alguém para isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada”, iniciou ele.

Em seguida, ele diz acreditar que a justiça será feita e que as pessoas pagarão por contarem inverdades: “Sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não tem volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas”, disparou. 

Veja:

Marido de Simone

NOVO AMOR?

A cantora sertaneja Simaria estaria vivendo um novo amor. Isso mesmo: meses após anunciar a separação e dizer que gostaria de ficar solteira, a irmã de Simone pode estar namorando.

Segundo informações, o sortudo é DJ Ivis, que se envolveu em uma confusão após ser acusado de agressão pela então mulher, Pâmela Hollanda. Quem contou a história foi o jornalista Thiago Sodré, que garantiu que sua fonte é alguém próximo de Simaria.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!