Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Procedimento!

Marido de Simone Mendes, Kaká Diniz realiza transplante capilar: "Muito feliz"

O marido Simone Mendes, o empresário Kaká Diniz realiza transplante capilar; confira o resultado do procedimento

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O marido Simone Mendes, o empresário Kaká Diniz realiza transplante capilar; confira o resultado do procedimento - Reprodução/TV Globo
O marido Simone Mendes, o empresário Kaká Diniz realiza transplante capilar; confira o resultado do procedimento - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (30), o marido de Simone Mendes,Kaká Diniz, compartilhou em suas redes sociais que passou por um transplante capilar. O empresário passou pelo procedimento há cinco dias e mostrou como está seu visual aos seus seguidores.

Nos stories de seu Instagram, ele explicou que já havia feito o mesmo procedimento anos atrás, mas que não deu certo: "Eu fiz transplante capilar há seis anos. Não fiz o tratamento correto para manter o cabelo sem ter queda, não cumpri o protocolo, vou fazer um complemento", explicou ele.

O cunhado de Simaria continuou acrescentando que esperou um tempo para mostrar o resultado. "Eu não estava aparecendo porque estava esperando cicatrizar mais. Toda a parte escura é a transplantada. Eu desci mais de um dedo [para a testa]. Estou muito feliz."

Diniz disse que sua cabeça estava bastante inchada nos últimos dias e ainda contou uma curiosidade . "Tem pelo menos 19 anos que eu não raspava o cabelo", contou. Por fim, Simone deu sua opinião sobre o novo visual do marido. "Ele é lindo mesmo, né?", disse a cantora.

Confira:

kaká diniz

kaká diniz

DETERMINADO

O marido da cantora Simone Mendes, o Kaká Diniz, recorreu às redes sociais para compartilhar com os seguidores uma aposta que fez com amigos. Inclusive, como incentivo, está até valendo dinheiro.

Em sequência de vídeos ele deu detalhes sobre o desafio. "Fiz uma apostazinha com outros dois amigos, mas uma coisa legal. Apostamos dinheiro, mas para transformarmos isso em algo social. Faço questão de chegar no resultado o mais rápido possível também para garantir mais ainda a saúde. Há muito tempo estou com o peso que sempre quis ter, mas tem nove anos que não atinjo os 82 kg”, disse.

O empresário ainda dividiu sua determinação, especialmente para se juntar à amada que está em processo de emagrecimento. “Amanhãs às cinco e meia é pau na máquina de novo, depois treinar e caminhada à noite. Estou focado assim ao extremo porque tenho que acompanhar minha mulher”.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!