Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Marido de Simone faz homenagem de 7 anos de casamento: ''Obrigado por ser desapegada à fama''

Kaká Diniz abriu o coração ao celebrar seu aniversário de casamento com a sertaneja

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2020, às 14h51 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes, marido de Simone faz homenagem de 7 anos de casamento - Instagram
Nas redes, marido de Simone faz homenagem de 7 anos de casamento - Instagram

Marido da sertaneja Simone, da dupla com Simaria, Kaká Diniz usou as redes sociais nesta segunda-feira (9) para fazer uma homenagem em comemoração aos 7 anos de casamento.

Em seu perfil no Instagram, Kaká abriu o coração e fez uma retrospectiva dos anos que passou ao lado da coleguinha. "Quem diria... sete anos juntos construindo uma história de muito amor, cumplicidade e respeito. São 7 anos de altos e baixos também, afinal, casamento nenhum é perfeito, mas o que me fortalece é o nosso amor que se renova a cada dia (...)"
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em seguida, ele revelou os traços da personalidade de Simone. "Obrigado por ser tão simples, tão desapegada à fama, a sucesso e tão dedicada a família. Obrigado também por ser essa mãezona que você é com o maior presente que Deus nos deu na Terra, o Henry.(...)

Obrigado por me suportar por 7 anos, não sou perfeito, sou carregado de defeitos, teimoso, mas tenho um coração lapidado por Deus, cheio de vontade de ser melhor a cada dia. E que venham mais 100 pela frente", declarou ele.

Por fim, Kaká relembrou a renovação de votos do casal em Las Vegas, nos EUA. "Casamos pela 4ª vez, sem holofotes, sem plateia, com o único público alvo que não poderia deixar de faltar que é Deus, e casaria mais 10 se assim Deus permitir. Feliz sete anos! Te amo", concluiu.

Veja:

Kaká Diniz faz homenagem a Simone em aniversário de casamento