Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Marido de Simone explica internação misteriosa da cantora e revela que ela passou por procedimento: "Teve que fazer"

Após sertaneja deixar os fãs aflitos, empresário contou que ela está bem e deve ter alta nos próximos dias

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2021, às 14h47

Marido de Simone explica internação misteriosa da cantora e revela que ela passou por procedimento: "Teve que fazer" - Reprodução/Instagram
Marido de Simone explica internação misteriosa da cantora e revela que ela passou por procedimento: "Teve que fazer" - Reprodução/Instagram

A cantora Simone foi internada para passar por uma cirurgia para correção de um problema que apareceu após o parto, informou o marido da sertaneja, Kaká Diniz.

Em declaração para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele tranquilizou os fãs. 

"É um fluxo sanguíneo ininterrupto após a gravidez e ela teve que fazer um procedimento ontem pra parar", informou ele.

O empresário também garantiu que ela terá alta nos próximos dias e que passa bem.

SUSTO

A cantora deixou os fãs aflitos neste sábado (29) ao aparecer internada em um hospital. Sem contar detalhes, ela avisou que vai ficar sumida por pelo menos 72 horas"Vou ficar três dias off [offline, longe das redes sociais], meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico", declarou.

Após a publicação, seguidores e fã-clubes estão preocupados com a saúda da sertaneja.

Isso porque recentemente ela revelou aos fãs que descobriu um problema no útero após o parto de Zaya. "Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil, procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu", disse ela.

Após os exames, ela recebeu a notícia de que está com adenomiose, que acontece quando a parede do útero aumenta de espessura. O problema pode causar dores, sangramento e cólicas.

"Meu médico colocou um anticoncepcional para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério", disse ela em abril.