Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindos!

Marido de Simone encanta web ao relembrar foto da sertaneja grávida: ''Jamais poderia perder''

Kaká Diniz compartilhou um clique da esposa com o barrigão de gestante à mostra

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2020, às 12h49 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Simone encanta web ao relembrar foto da sertaneja grávida: ''Jamais poderia perder'' - Reprodução/Instagram
Marido de Simone encanta web ao relembrar foto da sertaneja grávida: ''Jamais poderia perder'' - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (28), Kaká Diniz encantou a web ao relembrar um clique da esposa, Simone, grávida do primogênito!

O piloto aproveitou a publicação e se derreteu pelo seu relacionamento com a sertaneja.

"As pessoas te amam sem ao menos te conhecer, mas se soubessem o quanto você é uma pessoa incrível e indescritível, te amariam além do que já te amam. Obrigado por estar ao meu lado todos os momentos, nos bons, nos ruins, cada passo que eu dou. Obrigado por estender a mão quando eu tropeço e por puxar minha orelha quando é preciso. Quem ama, corrige", declarou ele no Instagram.

O empresário ainda ressaltou que, por mais que haja obstáculos, o romance entre os dois supera tudo: "Não somos o casal mais perfeito do mundo e estamos longe de sermos, somos cheios de defeitos, brigamos, teimamos um com o outro, mas mesmo assim somos completos, mesmo sendo imperfeitos".

Por fim, o rapaz revelou o motivo de compartilhar uma foto da artista com o barrigão de gestante à mostra. "Hoje eu to cansado, não fisicamente, mas mentalmente, e vendo essa nossa foto eu consigo recarregar as minhas forças e seguir novamente em frente, sabendo que só existem apenas duas únicas coisas que eu jamais poderia perder na minha vida: a presença de Deus; minha família", concluiu.

Nos comentários, os admiradores do casal se derreteram pelo post. "Exemplo de casal", comentou um internauta. "Como não amar?", disse outra. Já uma terceira ressaltou: "Se todos os homens fossem assim, o mundo seria melhor".

Vale lembrar que os pombinhos são pais de Henry, de 5 anos.

NOVA MANSÃO

Casa nova! A sertaneja Simone deixou os internautas sem reação na manhã desta segunda-feira (27) ao mostrar o esqueleto da nova mansão.

Em seu Stories, a dupla de Simaria exibiu apenas alguns detalhes da nova residência e já conseguiu deixar os fãs boquiabertos como tamanho do espaço. 

"Diretamente da minha obra, bom dia, amiguinhos! Estou aqui vendo tijolo chegar, blocos. Estou aqui esperando para resolver uns detalhezinhos da obra. Mas você sabe que eu gosto de ficar aqui?", comentou ela enquanto mostrava parte da sala.

Veja: