Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Marido de Sasha Meneghel reage após alfinetada dos fãs por looks extravagantes: "Ela que te veste"

Em momento sincerão, ele contou se é ela quem tem escolhido suas roupas; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Sasha Meneghel reage após alfinetadas dos fãs por looks extravagantes: "Ela que te veste" - Reprodução/Instagram
Marido de Sasha Meneghel reage após alfinetadas dos fãs por looks extravagantes: "Ela que te veste" - Reprodução/Instagram

É ela quem manda? Quase isso. Em entrevista rara, o cantor João Figueiredo se pronunciou sobre o estilo extravagante que ele adota desde que se casou com Sasha Meneghel.

Em Paris, durante a Fashion Week, ele chegou a aparecer irreconhecível com um look todo montado.

"As pessoas muito me mandam mensagem: "A Sasha que te veste. Você se veste assim por causa da Sasha", mas a gente compartilha muito", disse ele para o youtuber Matheus Mazzafera.

"Mas ela gosta muito de pedir a minha opinião e eu gosto de pedir a dela. Ela fez moda, né, então não tem nem o que falar. Mas eu gosto bastante também", garantiu ele.

Na conversa, a filha de Xuxa Meneghel também disse que os dois estão apaixonados e não querem mais que o período de alegria acabe. "A gente quer viver em lua de mel. Toda viagem, todo dia...", brincou ela.

O LOOK

Deslumbrante com um look ousado, a designer Sasha Meneghel causou ao aparecer com um visual sofisticado para curtir o desfile da grife francesa Balmain.

Nesta quarta-feira (29), ela compareceu ao evento que faz parte da Semana de Moda de Paris. Convidada VIP do evento, ela apareceu ao lado do marido, o cantor João Figueiredo. Ele também caprichou no look todo preto arrematado com uma bota extravagante.