Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marido de Sasha Meneghel muda o visual, dá adeus ao cabelão e surge bem diferente: "Cara de bom moço"

Ao voltar da lua de mel, João Figueiredo passou a tesoura nos fios e surgiu irreconhecível; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Sasha Meneghel muda o visual, dá adeus ao cabelão e surge bem diferente: "Cara de bom moço" - Reprodução/Instagram
Marido de Sasha Meneghel muda o visual, dá adeus ao cabelão e surge bem diferente: "Cara de bom moço" - Reprodução/Instagram

Marido de Sasha Meneghel, o cantor João Figueiredo encantou os fãs ao mostrar nas redes sociais nesta terça-feira (15) seu novo visual. Ele cortou os cabelos.

"Tirei para lavar", brinco o rapaz na legenda da imagem.

Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios para o jovem. "Ficou lindo demais", afirmou um. "Adorei, ficou com cara de bom moço", afirmou outro.

Nesta semana, ele surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo sobre as críticas que muitos seguidores fazem ao seu visual. Ele pediu que todos pensem no que isso pode causar.  

"Queria falar uma parada séria aqui: eu sou muito seguro e está para nascer alguém que abale minha autoestima, mas nem todo mundo é assim. Vocês não têm ideia quantas pessoas (principalmente as públicas) têm transtornos psicológicos por conta da comparação. Tem tanta gente que vocês seguem que já sofreu com transtornos alimentares por ser chamada de gorda, magra, feia", afirmou João.

VACINADOS!

Sasha Meneghel acaba de entrar para o time de famosos brasileiros vacinados. Aos 22 anos, a modelo recebeu o imunizante nesta quinta-feira (10), nos Estados Unidos.

Sem esconder a emoção, ela surgiu sorridente em uma sequência de cliques no momento que recebeu a ‘picadinha’ contra a Covid-19: “Vacinada! Eu nem acredito que esse dia chegou! Todos merecem sentir essa sensação. Vacina para todos”, escreveu ela na legenda.

Veja: